20.5 C
Dourados
segunda-feira, 28 de abril de 2025

Após derrota no Paraná, Operário se prepara para duelo em casa na Série D

Apesar da derrota, Operário fez boa partida e agora enfrenta o Monte Azul, em casa, no sábado

O Operário estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com derrota no sábado (19/4) passado. Pela primeira rodada do Grupo A7, o Galo enfrentou o Cianorte-PR fora de casa, acertou duas bolas na trave, obrigou o goleiro adversário a fazer boas defesas, mas, sem marcar, foi castigado com gol do time paranaense nos acréscimos na etapa final, marcado por Caíque, definindo o placar em 1 a 0.

Agora, o time sul-mato-grossense se prepara para o primeiro duelo perto da torcida, que será no sábado (26/4), às 18h, contra o Monte Azul (SP), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

O Jogo

A partida no Estádio Albino Turbay não teve gols no primeiro tempo, mas as melhores chances foram do Operário. Aos sete minutos, Wendel recebeu perto da área e deu passe mais à esquerda para Bambelo, já na área. O camisa 11 do Galo soltou a bomba e acertou o travessão do goleiro Leandro, já vendido no lance. Aos 28, outra boa jogada pela esquerda e Bambelo tocou para o meio, por baixo, para Everton Canela que chegou batendo, mas, de frente para o gol, mandou para fora. Aos 32, a chance de marcar ficou nos pés de Wendel, mas o chute foi em cima do goleiro Leandro. Nos acréscimos, Wendel ainda teve uma última chance em chute de fora da área, com perigo, mas para fora.

O segundo tempo começou com mais uma bola na trave do Cianorte. Em cobrança de falta pela esquerda, João Vilela cobrou na área e Tássio, de cabeça, desviou, sem chances para Leandro, mas para sorte do time paranaense, a bola bateu no pé da trave direita. Na primeira chegada com perigo do Cianorte, o gol saiu, mas não valeu. Aos 17 minutos, Maranhão recebeu o passe na área e bateu na saída de Leonardo, mas o atacante paranaense estava impedido.

O lance acordou o Cianorte que passou a criar boas oportunidades. Aos 24 minutos, Nicolas recebeu pela esquerda e bateu cruzado, por baixo, para boa defesa de Leonardo. O Galo voltou a assustar aos 27 minutos com Matheus Bidick, que obrigou Leandro a fazer uma grande defesa. Aos 31, mais um gol anulado do Cianorte, agora com Gabriel Ramos, que recebeu pela esquerda e bateu forte, mas o lance já estava invalidado por impedimento. O gol do jogo acabou saindo nos acréscimos, aos 52 minutos. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Caíque ficou livre na segunda trave para cabecear, marcar e garantir a vitória do Cianorte em casa.

Fonte: Dourados News

Leia também

Últimas Notícias