22.6 C
Amambai
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Idoso morre no hospital dois dias após ser agredido com socos e chutes em Tacuru

Vítima teria dito que faria feitiço para que filha de autor, rapaz de 27 anos, morresse

Idoso de 69 anos, identificado como Adriano Candido, morreu na manhã desta terça-feira (17), no Hospital da Vida em Dourados, dois dias após ser agredido com socos e chutes na Aldeia Sassoró, em Tacuru, cidade a 421 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, rapaz de 27 anos, foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) esteve na aldeia na tarde de domingo (15), após o idoso ser agredido e o cacique informou que houve uma discussão e a vítima foi levada pela equipe da Sesai (Secretaria de Saúde Indígena) para o hospital da cidade com ferimentos na cabeça.

Já o rapaz foi detido por moradores do local perto de uma escola até a chegada dos policiais. Ele, algemado e com as roupas rasgadas, queixou-se de dor nos pulsos e olhos, por isso foi levado para atendimento médico. No momento da prisão, ele estava embriagado e foi levado para a delegacia da cidade.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima precisou ser levada ao hospital em Dourados por conta da gravidade dos ferimentos. Ele sofreu fraturas na região da face e corria risco de morte.

Testemunhas afirmaram que o rapaz agrediu o idoso porque ele alegou que faria feitiçaria para que a filha do autor morresse. A vítima foi atingida com chutes, socos e pedradas e hoje, por volta das 9h, acabou não resistindo aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio simples.

Fonte: Ana Paula Chuva/Campo Grande News

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.